sexta-feira, 29 de julho de 2011

CONVITES

Olá, tudo bem? Essas foram encomendas feitas pela Vera de Três Corações (convite da minnie) e da Carmem de Cuiabá (convite 15 anos), elas amaram e eu fiquei muito feliz com o resultado.



Convite 1 ano minnie + álbum:




Esse foi o depoimento da Vera ao receber sua encomenda:
-Peguei os convites ontem, ficaram lindos, nossa!!!!! Dá até pena de distribuir, kkkk. muito obrigada. amei td.


Convite 15 anos balé + senha individual






E aqui o depoimento da Carmem:
- Olha amiga não tenho palavras para agradecer a voce pelos convites, ficaram lindos lindos do jeito que eu e a Victoria queriamos, procuramos tantos e fizemos tantos orçamentos e os teus estavam tão fáceis, só Deus mesmo, Ele nos deixa sofrer um pouquinho, depois ele nos dar em nossas mãos não é mesmo?

Quando eu tiver alguma coisa para fazer em relação a convite esteja certa que iremos lhe procurar.

Deus te abençoe sempre e muito sucesso e muito obrigada..

beijos da amiga nova...


Bjoss para todos e meus agradecimentos á Vera e Carmem pela confiança em meu trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário