sexta-feira, 29 de julho de 2011

CONVITE HAVAIANO + LIVRO DE MENSAGEM COM FOTOS


Olá novamente, estou tentando colocar meu blog em dia, já que faz muito tempo que não o atualizo. Agora quero mostrar pra vcs a encomenda da Gardênia de São Luis - MA, para o aniversário de 15 anos da filha dela.


Convite Havaiano:


Dentro tem as informações da festa.



Livro para mensagens com fotos:



























E aqui está o que a Gardênia me escreveu quando recebeu sua encomenda:

-Oi Luciana, recebemos hj a tarde os convites, ficaram lindos, perfeitos mesmo. E o livro? adorei, seu trabalho é muito bom, percebe-se o carinho com q faz, desde a embalagem delicada dos itens, até cada detalhe, muito obrigada. Sempre darei uma olhada em seu blog nas novidades e com ctz indicarei as minhas amigas. Mais uma vez obrigada e que Deus abençoe vc e sua familia sempre, bjos.


Muito obrigada Gardênia por sua encomenda e por sua confiança em meu trabalho.

bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário